sábado, 25 de fevereiro de 2012

Intensidade nos Pensamentos !


Provérbios 4-23: Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelo seus pensamentos"

Oi garotinhas do meu s2! tudo beem? eu tô beem legal.. Ontem, quando eu falei o tema de hj  pra vocês, não sabia que iam acontecer coisas na minha vida, que iam me fazer refletir tanto, mais tanto sobre esse tema, que eu fiquei com dor de cabeça, chorei :\ é bad girls.. Mas passou.. é inspiração agr u.u
Intensidade nos Pensamentos. Quando pensamos demaaaaais! Não estou querendo dizer, que vc naum deve pensar, claro que não né girl? se não, num tem como nem vc viver! haha "
O que eu quis dizer com isso, é que, as vezes, vc tá tão impressionada com  uma coisa, que só pensa nisso, acaba criando uma ceninha na sua cabeça, e quando a coisa não ocorre segundo a sua previsão, você se sente mal :\ se sente triste. Eu sei como é... é como se, só valesse pra vc, aquilo que vc qer que aconteça, e não é bem assim.
Quantas vezes girl, você fica o diiia inteiriiiinho pensando em uma pessoa. Querendo vê-la. Enfim, quando chega o final do dia e a sua vontade naum aconteceu, oq vc faz? sei que vc naum morre por isso, mas fica sentida :\
Quando você põe uma coisa na cabeça, a coisa tem que agir da forma que vc planejou? e se acontecer algum imprevisto do destino? Girl, realiza, nada nesta vida é perfeitamente perfeito. Sempre acontece alguma coisa que não acontece tãão bem assim. Se vc tá criando ai, na sua cabeça uma historinha de contos de fadas com o seu amado, pro seu bem, peço que tente evitar. O seu namorado, seu ficante, não é nenhum príncipe, que virá no cavalo branco te buscar, pra vocês se casarem na caroagem real.
Isso nos sonhos.. own.. é uma delicinha né girl? mas e na vida real? é assim tbm?
Não. Ele é ser-humano que nem você, pode cometer erros. Hj em dia, em começos de relacionamentos, ou até de um tempinho bom de convivência, vejo meninas chamarem seus amores de : PERFEITO ! haahahaha, é pra fazer rir isso! Talvez seja, uma forma carinhosa e tals.. Mas, não é certo. Porque, de tanto vc ficar repetindo: PERFEITO, PERFEITO, a sua mente vai idealizar qe, ele é perfeito de verdade. E qualquer vacilo pra você, qual bobo que seja, vc naum vai aceitar. Porque, na sua mente ele era perfeito.
Ou, as vezes, você liga pro seu amado. Ele não atende. Talvez o cel descarregou, táh sem área... aquilo ali já é motivo pra vc idealizar milhões de babozeiras na cabeça, axando que ele está te traindo.. é ou naão é? E quando ele finalmente te atende, você fica com raiva. Porque, ele naum fez na hr que vc quis. Tô acertando? garanto que sim.
Também, aquele passeio da sua escola, que será na semana que vem. Você já fica ali na expectativa, imaginando como vai ser e tals...
E se alguma coisa naum sai conforme o seu sonho, você chega em casa murmurando dizendo que naum foi bom, e tals e tals.. hahaha eu tenho certeza que é assim girls!
Estava me esquecendo deste exemplo!
As vezes, você tá gostando de um garoto, e idealiza que, ele vai chegar em você, e se declarar, sendo que ele é o garoto MAIS TIMIDO da face da Terra! imaginar coisas impossíveis não ok lindas?? haha''
O nome disso é, intensidade nos pensamentos.. você pensa demaaais no assunto, e acaba criando historinhas com a sua imaginação!
Sai pra lá em girl? Já passou a nossa vez, de imaginar que: Papai Noel existe, que o Tom comerá o Jerry, ou que, o Pipa-Pau será bonzinho... chega! acabou... Isso é a mesma coisa com os seus pensamentos. Não com os mesmos exemplos, mas até outros beem piores! EVITE !
O que eu quero deixar de mensagem sobre isso pra vocês, minhas gateenhas do s2, PAREM de fixar uma coisa na cabeça, e querer que aquela coisa seja do seu jeito. Porqe não é. Todos nós somos diferentes, opiniões diferentes, gostos diferentes, não adianta vc subornar uma pessoa pra fazer a sua vontade sem que ela queira, porque ali, estará acontecendo uma injustiça com vc mesma :\
Comecem a olhar a vida, com o jeito das outras pessoas também, isso vale apena!
Não fique idealizando mtas coisas na sua mente liinda naum, táh gatinha? Querendo que as coisas fluam do mesmo modo do seu pensamento, na sua forma, do seu jeito. Isso não existe. Pense, pense bastante! sonhe? sonhe o dobro!

mas, sempre, olhando o lado das outras pessoas também, sem deixar qe os seus pensamentos interfiram. ok? Ser egoísta, não é uma boa receita pra viver neste mundão de Deus, que... ♪ Não tem vez pros fracos, não tem vez pros fracos, no mundão cruel, não tem vez pros fracos!♫
"Pensamentos ok. Mas não deixe que, os que naum forem de bom proveito, entrarem no seu coração. Deixe apenas na mente. Que dali ele mesmo se encaminhará para o esquecimento." -LucianaPeeres;*

Seja  feliz :) enchergando os outros também ok Girls? e nada , ok? nadinha de idealizações pro futuro. Elas costumam falhar, pra não dizer que, elas não se realizam.

Beeijiiinhuuuus :p

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Intensidade Impulsiva CORRA ,EVITE !




1 Pedro 5-7: Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.

Oi gatinhas lindas :) como vcs estão? Eu? Bem. Hj, eu estou um pouco mais feliz, porque nasceu a mais linda flor do jardim do nosso Senhor: A Ana Luiza ! Apelidada por nós como Isa... aiiin, eu tô feliz !
Mas não é esse o nosso assunto né gatinhas? haha :) Alguma de vocês já se sentiram sóh? sem nenhum amigo? a ponto de querer jogar td pro alto e brigar com td mundo?

As vezes bate aquela carência ? saudade talvez... E vc acaba fazendo coisas que naum devia. Tipo: procura o ex namorado, ficante, amor.. diz que sente saudade, que quer voltar..
Ai quando a cabeça esfria você pensa, pensa e percebe que naum era disso que você realmente queria? e agr? vai magooar o sentimentos dele por talvez quem sabe, seu momento de deprê? Pois é meninas, isso naum é certo. Qual o nominho disso girls?IMPULSO ! IMPULSO! IMPULSO!!!! Nosso tema de hj.. Intensidade Impulsiva.
Vc age, e depois acaba se arrependendo. Isso é normal girl, mas é uma coisa que deve ser evitada. Pense uma, duas, três, quatro, um milhão de vezes na sua decisão! ela pode te custar caro láh na frente.
Igual, quando o assunto é SEXO. A figura muda não é girl? Você deve está ai dizendo: Mas Luh, eu naum faço isso não, quero casar Virgem ! Honrar meus pais e a Deus! Pois é minha linda, mas na prática naum é exatamente assim, e eu posso garantir que naum. Somos todas meninas, (ou se entrarem homens aqq, eles estão espionando kkk) estamos em casa.. Podemos falar. Não é aquela conversa com a a mãe não.. é tudo calmo e tranquilo kkk Vai Girl confessa, que, quando vc está sozinha com o se ficante ou namorado e a "parada" esquenta, qual é a sua reação? não adianta dizer que você para, porque naum é verdade. Você vai se envolvendo cada vez mais, e quando vê, a coisa saiu do seu controle e rolou... Ou quase rolou..  mais uma vez, o impulso falando por sí próprio... Nem preciso dizer que o nome disso é impulso, porque tenho certeza que vocês estão entendendo. E aquela sua primeira vez tão sonhada, acaba sendo em um simples lugar, com um carinha que vc naum amava tanto assim, mas porque? é culpa carinha? NÃÃÃÃÃÃO !

 é tudo provocado pelo impulso, adrenalina...  Não estou falando que naum devemos beijar. Claro que naaaum... Beijo é uma coisa maaaravilhosa :p Mas tudo na hr certa e na medida certa ! Porque, mulheres mais velhas me dizem sempre: "Beijo é uma portinha pro sexo".. e pensando bem lindas, é verdade isso dai.. Porque, beijo é uma coisa que te levanta, te esquenta... Naum tenha vergonha disso naum linda, é normal :) é do seu corpo ! Apenas eu quero explicar a vc girl, que as consequencias do seu impulso, pode ser BEM prejucial lá na frente, no seu futuro ! Saiba como evitar! se você sentir que está avançando mt, dá uma paradinha girl, tome uma água.. sem rir garotas kkk é sério! Naquela hr, vc naum não vai entender mt, mais lá na frente, você verá que, ter desperdiçado a chance de perder a sua virgindade, não ter deixado o impulso falar mais alto, valerá MT APENA!
Aquilo que falei antes, da carência e tals.. é chato? éééé.. Nossa, é uma das piores sensações... mais eu tenho uma receitinha batuta kk


1º Escolha uma playlist de músicas, que te façam bem. Todas beeem alegres ok? eu tenho algumas dicas:
(pras católicas)
1º ♫ a semana inteira,fiquei esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando.. ( não quero dinheiro)
2º ♫ Quanto amor, você desperdiçou, e não quis, quando eu quis... ( agora e tarde)
3º ♫ Canto minha vida com orgulho ... ( dias de luta, dias de glória)
( pras evangélicas)
1º ♫ Aproveite a festa, se jogue na pista, tire essa noite para ser feliz ( aproveite a festa)
2º ♫ Eu nasci pra vencer, eu nasci pra ganhar, não aceito perder, agora eu vim pra buscar! ( eu nasci pra vencer)
3º ♫ Vou me perder em meio a nuvem de glória, me encontrar diante de tua face ( vou subir a montanha)
Olha girls, não é nenhum preconceito meu ok? só quero agradar a tds vcs!
2º Ponha as músicas pra tocar. Seja em um rádio, celular, mp3, computador... sei láh, onde der pra vc ouvir.
3º tome um banho BEM quente ( mas agora no calor, é IMPOSSÍVEL né girls) mas uma vez, eu vi uma reportagem que, Banho Quente, é o MELHOR remédio pra pessoas que se sentem carentes..
4º durante o banho, catarole bastante as músicas, cante dance, extravasse...

5º vista uma linda roupa, faça um lindo penteado, uma make bem linda, comece a tirar fotos pra colocar no orkut que tal? Você vai se esquecer daquilo, vai passar o tempo e você nem viu.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
6º Corra na sua best, chame ela pra sair, dá uma voltinha na praça, na rua ou até na esquina. No shopping.. alguma coisa que te distraia.
7º Converse bastante, sorria, mexa com as pessoas kk (brincadeirinha) corra livremente com o vento... Seja você garota!
No final da sua noite, nem vai pensar quee, precisa de um menino ! experimente a sua companhia também, sem depender só de garotos.
Recorri ao meu livro " a dama, seu amado e seu Senhor," acabei achando uma mensagem que diz exatamente o que eu estou falando:






"Será que antes da noite terminar você se achará aquecida pelo fogo de seus próprios sonhos e talvez sussurando muito baixinho a confissão de que aprendeu a gostar da sua própria companhia? Será que o fato de estar só não necessariamente significa que se sente solitária? Você já se divertiu alguma vez? Ou está guardando todas as suas habilidades sociais para alguém que não está presente? Se estiver, essa declaração dá a entender que você não é suficientemente importante para exigir seu próprio respeito. Esse é um ponto perigoso para começar a vida. Se não puder valorizar a sua própria existência e presença, acabará tendo problemas em relacionar-se com os outros. "


Nem preciso dizer maaais nada!! o recado tá dado. Valorize você. Curta sua companhia girl. Antes de caçar seu ex, porque naum faz isso?
Vamos tentar afastar o impulso de nossas vidas. Porque, na verdade, ele naum tras nenhum benefício pra sua vida. Tenha calma. Aprenda pensar, antes de agir ! ooook? Tente evitar o seu impulso,aprenda a controlar as suas emoções.
é isso mores, eu me vooou... eu gostei do que escrevi, espero que vcs tbm !
Girls, comentem meus posts! please! até com idéias.. do que eu possa escrever..
Beeeijos e até amanhaã. Eu vou falar sobre... Intensidade nos Pensamentos :)
Beijos minhas gateenhas! <3

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Intensidade em Possuir !

Eclesiastes 3-1:" Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião."

Oiiiii minhas lindonas! tudo na booa?? Bom, comigo, está tudo bem. Hj, eu tive um dia meio diferente, mas agradeço a Deus por ter me sustentado até mais uma postagem :) Foi bem difícil chegar aqq, uma indecisão.. Mas passou.. e eu quero escrever :) vamos láh gatinhas !
Eu vou falar sobre.... Intensidade de possuir !
 Vamos beem devagar pra vocês entenderem. Girl, tem alguma coisa que você queira mt, e faria qualquer coisa pra conseguir? uma coisa que você morre, mas não espera nem mais um segundo pra possuir ? Sim. Claro que deve ter. Bom girl, isso naum é lá um bom sinal. Sei que, é beeem difícil esperar, mas você já parou pra pensar, que essa naum pode ser AINDA a sua hora?
Vejamos os exemplos: Com um carinha. 
Você táh fitando, visualizando um carinha há meses. Até que chega o dia em que você diz: 
Ah, hj eu vou jogar meu charme pra ele ficar comigo ! ee vai.. toda oferecida pra cima do cara. Isso não é nem um pouco legal... Só porque você percebeu que ele te olhava também e foi certa que ele iria ficar com você. Só que na hr "H" ele vira pra você e diz que tem namorada. E ai? e a sua cara vai ao chão né girl?
Passado uma semaninha, o seu best friend  vira pra você e diz :
Nossa "fulana" que papelão héin... e você pergunta: Porque amg? e ele responde: Porque o meu amigo queria te conhecer melhor, te achava linda, só que, no dia em que ele ia conversar com você, te achou oferecida demais :\ 
AHAAAAA''  E agr girl? como reverter a situação? é... não tem como. Acabou. E você desperdiçou a chance de ser feliz, por não ter paciência de esperar alguns segundos, minutos, horas talvez...
E também outro exemplo.
Você vai uma loja com a sua amiga, pra comprar uma roupa pra ir a festa da sua best. Só que, o dinheiro que a sua mãe te deu, é uns 50 reais a mais que é para pagar o seu curso de inglês.
Táh, chega láh, você experimenta vááááárias peças, só que, a que vc mais gostou, foi aquela que  a quantia certinha que você tem. 
Sua amg pergunta : Amg, qual vc vai levar? AH, eu quero essa. Eu vou levar essa! 
Sua amg: e o dinheiro do inglês? E vc com os olhos vidrados na peça respoonde: Ah, depois miinha mãe me dá outro dinheiro! Tudo bem, você leva a peça.
Assim que você sai da loja, seu celular toca. Era sua mãe! Filha, você ainda táh com o dinheiro do inglês? é que eu tava precisando dele, para pagar uma conta...
E ai girl? que furada... e o inglês? e a sua mãe?
Pense... agora você reflita em o que vc faria... O melhor remédio pra tudo, é a Paciência e o tempo. As vezes, você quer uma coisa, que naum está dentro das condições financeiras dos seus pais, e você quer mesmo assim... Porque isso girl? Héin? você naum pode esperar até o mês em que eles terão condições? ou, vc quer mttmttmtt namorar com o seu ficante, mas ele não quer ainda, porque se sente confuso, em relação a vocês. E você continua insistindo. Vocês acabam namorando... Uma semana depois, descobre quee ele te traiu. Mas porque ele fez isso? você se pergunta... Porque? Porque, você estava tããão desesperada em possuí-lo, que naum foi caapaz de compreender os momentos dele. É girl.... Esperar, é chato? ÉÉÉÉÉÉÉ demais :) mas, as vezes, quando vc espera , recebe  grandes recompensas ! pensem nisso minhas lindas !
Hj, minha postagem não vai ficar tããão grande que nem a passada táh gatinhas? é que, hj, eu estou um pouco confusa :\ mas vai passar... 
Garotas lindas, o negócio é deixar a vida seguir, e não fazer isso com você, pois vira doença :\ Temos que ter paciência ! ela é uma virtude !
Próximo tema: Intensidade impulsiva ! u.u quente... não sei se é exatamente assim que escreve, mas é isso que eu quis dizer hahah'

" Busquem primeiro o reino dos céus, e as demais coisas vos serão acrescentadas"!

                           Beijos gatenhaaas :p


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Intensidade Sentimental (parte 2)

1 Coríntios 13- 7: "Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. "


Voltei girls, antes até do nosso combinado. Mas é que, quando eu tava na igreja hj, surgiu a ideia da nova postagem. Ai, eu corri e vim escrever. Eu demorei um pouco, porque, tava pegando imagens, mexendo no facebook... (add láh Girls : Luciana Peres) Táh, mas estamos aq, então vamos láh. O nosso assunto era: Intensidade Sentimental . E sem fugir dele, eu continuarei o nosso estudo. Pra ser sincera, nós estamos falando de "amor" de uma forma intensiva; que é um assunto que mexe com cada uma de nós. 
Quando vem aquela perguntinha, seja de amigas, inimigas, primas, best ou melhor, quando alguma menina pergunta : (exemplo)- Luciana, de quem você gosta? Pronto. Aquilo ali jáh é motivo de ficar melancólica, em relembrar o passado, ou até mesmo o atual amor. E você olha, com aquela carinha... e responde: ah é o "Fulaninho" e continua: ele é lindo, ele é isso, ele é aquilo... uma paranoia sem fim né? posso imaginar girl. Comigo também era exatamente assim...  E muitas das vezes vem a solidão. Uma dorzinha chata, que se sente sozinho... Que te isola do mundo.. Ou em outras linguas : Ah, eu tô tão carente... Queria o fulaninho aq.. Girl, se valoriza viu? Uma experiência minha, meia resumida, porque essa história é mtmtmt grande! Conheci um carinha ( mt especial, impossível de não te apaixonar) mais velho ( eu prefiro caras mais velhos) lindo, simpático, compreensivo, responsável etc de qualidades. Nós começamos nos conhecer. No começo, eu ligava, mandava sms, depoimentos, mexia no face, e no msn. Até que ele começou a tornar prioridade. Ele começou a ligar todo dia! aquilo ali pra mim, era como ganhar o muuundo ! Nós saímos, tivemos um "encontro" tudo acontecendo perfeitamente, até que, quando eu me dei conta, estava totalmente apaixonada. Só falava neste menino, td hr! tava até enjoando minhas amigas.. ( porque quando estamos em paixonite agudas somos chatas, vamos ser sinceras haha) Mas enfim, eu fiz minha festa de 15 anos ( um sonho da minha família e meu também )e como toda garota sonha, TEM que ter a valsa né girls? as amigas e amigos dançando em volta, e você no meio. Com aquele vestido maravilhoso (que pesa uns 100 quilos hahaha) e assim eu fiz. Era meu sonho e tals. Eu corri atrás até conseguir !
 Mas, girls, o fim vocês nem imaginam. Na semana da minha festa, um casal que ia dançar, desistiu. Me deixaram na mão. Eu tive que trocar pares, para ficar tudo certinho e para que ninguém me matasse. (Porque todo mundo vem em cima de você né? é como um balde de água fria, bem estressante meeu Deus) e eu mesma, fiquei sem par. Só que, meses antes, eu tinha chamado quem para dançar comigo girls? Sim, ele. O meu amor. Ele tinha aceitado, disse que seria uma honra e tals... E eu acreditei. Fiquei toda boba, pois iia dançar com o "amor da minha vida" ... (aff me dá uma raiva de lembrar girls, vcs nem imaginam) O que eu fiz girls, liguei pra ele né? Vocês respondem ai do outro laado: Claro né Luh? Sim, liguei. Girls, ele naum me atendeu. Então resolvi mandar sms, explicando a situação. Mas, aquele garoto que na minha mente era fantasiado uma coisa, ele se tornou outra. Na semana do meu niver, ele mandou um sms, (eu jáh estava dormindo umas 5:30 da manhã...) eu acordei toda boba, achando que seria ótimas notícias nér?  Não eram girls. Eram as piores possíveis. Como ele trabalha fora, ele disse que, não ia poder dançar porque trabalhava fora. Uns 5 dias antes da festa. Meu coração se despedaçou lindas. Fiquei o dia inteiro chorando. E por eu amar ele mesmo,até mesmo na sexta ( e a festa seria no sabadaum) eu liguei, insistindo. Ele naum me atendeu. Até mesmo no dia eu liguei. ele não atendeu. Mandei um sms, dizendo que confiava nele e que ele não ia me decepcionar. Pois é, foi totalmente ao contrário. Ele não foi a minha festa. Eu não tive o "príncipe dos meus sonhos." Meu amigo, e meu fotógrafo, que foram solidários e me ajudaram. Meu amigo dançou, e meu fotógrafo, emprestou o terno. Meu príncipe não foi o que eu sonhei. Ele estava de all star e calça jeans e blusa xadrez. Tudo improvisado. Mas foi o que Deus preparou.
 Acho que, vocês não entenderam o porque dessa minha experiência. Mas o que eu quis dizer com isso é que, eu amei Intensamente, fechei os olhos, e não fui capaz de ouvir, quando minha mãe e minhas amigas diziam que ele não ia dançar cmg. Eu agi com Intensidade no amor. Mas antes girls, eu fazia tuuuudo que ele queria. E nós nunca tivemos contato. (beijos... apenas abraços) E o pior, somente EU o amava. Ou melhor, era apaixonada por ele. Era um sentimento incorrespondido. O que mais tem acontecido hj em dia né girls.É tão ruim de sentir só né girls? mas é bom, se valorizar ! 


Se o seu "amor", não te ama, não corre atrás não. Por favor, não faça isso com você. Fora, os danos que ele deixou no meu coração. Pra que fazer isso? vale apena? Você pode dizer: Ah Luh, mas eu o amo. E eu respondo : Eu também o amava. Mas sofri e esqueci.  Se você axa tãããão impossível assim, ORE OU REZE A DEUS. Porque, você sente um vazio? uma falta de um alguém? sei que beem difícil girls. Eu estou na mesma situação, mas Deus é capaz de preencher cada espacinho da nossa vida. E quando você menos esperar, vai estar sendo feliz com outra pessoa, paixão vem, e é intensa, é tudo deeeemais, amor demais, tudo, tudo além da conta. Mas depois quando acaba, deixa marcas. Deixa raiva , um ódio intenso..  Uma pergunta pra você saber se é amor : Você morreria por ele? claro que a maioria dirá que SIM, EU MORRERIA. Mas, pense nos defeitos desta pessoa. Porque, quando é amor, ele supera qualquer defeito. Lindas, eu me vou, porque eu jáh escrevi demaaaais vocês não acham? é que eu me envolvo... é tão bom, dividir minhas experiências... Para que vocês não possam passar o que eu passei. Dói? Dói mt. mtmtmt mesmo. Mas acredite: PASSA. Você não morre. Apenas sofre, se decepciona, mas aprende mais ! acrescenta experiência. Vai? vamos propor um desafiio? para de procuraá-lo. Vive a sua vida. Se valorize. Seja você. E não um fantoche. Imponha suas condições e se ele não aceitar: Corre! pois esse dai, não é capaz de compreender você. E ninguém merece ter um namorado, noivo ou até marido incompreensivo :\ Se valorize e seja feliz ok? 


Eu vou deixar uma oraçãozinha do meu livrinho : "Posso conseguir o que desejo" só de orações. Uma benção;* vamos láh:

"Bendito e divino Espirito Santo:
Encha agora meu coração de amor. 
Estou vivendo um momento de solidão e desespero.
Sinto-me perdida e abandonada.
Encha meu coração com a alegria do Seu amor.
Estou vivendo uma batalha dentro de mim.
Estou combatendo esse sentimento de solidão.
Estou cheio de dúvidas a meu respeito.
Parece que estou perdendo a minha alegria, a minha paz de espirito, a mim mesma.
Espirito Santo, por favor, encha-me com a força do Seu amor. Encha o meu coração com o poder do Seu amor.
Faça-me sentir a plenitude e o conforto da sua presença em miim e confiar no poder transformador dela.
Neste momento, eu abro o meu coração e a minha mente.
Neste momento, eu abro a minha vida para o amor do Espirito Santo.
E assim seja ! "
                                                      é isso ai girls, me vou ... até amanhã, com a outra parte do nosso tema Intensidade.  Beeeijos, girls do meu s2 ! 

Intensidade Você tem?


Eclesiastes 11-10 : "Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco".
(traduzida pela: Bíblia da(o) Adolescente)  

Oi boa tarde, quase boa noite né galerinha ? hauahaua'' tudo bem com vocês? Eu estou mtmtmt bem, Deus tem me sustentado até aqui... Meu primeiro tema, foi escolhido com a ajuda da minha amiga Thais; através da nossa conversa. Que falará sobre Intensidade.
Intensidade nos sentimentos, no modo de agir, nos pensamentos, no ser ''quem eu sou", etc...
Vamos láh garotas :) Algum exemplo encaixou com sua personalidade? Em que momento  você é intensa? Quando namora? quando ama? quando quer algo? quando sonha? quando pensa? quando quer se descobrir?
Pra você que não sabe o significado da palavra intensidade, até mesmo sem consultar o dicionário digo pra vocês, o que eu tiro pra mim, da palavra intensidade.
Intensidade: quer dizer intenso. A pessoa que ama demais, sonha além da conta, dar prioridade as coisas que quer possuir em um momento impróprio etc, etc...

Intensidade Sentimental: Girl, você ama demais? quando tá com um carinha o ama intensamente? manda miiiiil sms, liga de dez em dez minutos pra saber onde ele está? fala sério em girl ? se você faz isso, por favor , você é linda e maravilhosa, não precisa ficar fazendo isso não... Deixa ele te procurar, pra você saber se ele também te ama. Curtir um carinha, um namoro, um momento de vocês, tudo bem. Mas, nunca se entregue demais, para que você não possa sofrer mais lá na frente.
 
Baseado num trecho do livro " a dama, seu amado e o seu Senhor" ( que eu ainda não terminei de ler, mas posso garantir que é uma benção), girl leia e reflita :

" Ela irá sempre amar depressa demais, ser demasiado possessiva e, maioria das vezes, perderá rapidamente aquele que desejou segurar. Prende-se a cada palavra dele, como uma criança que tenta agarrar a areia da praia. Ela o segura firmemente; mas ao abrir a mão,descobre que ele escorregou pelos seus dedos sem sequer saber o motivo da sua partida. "

Você é assim? seja com seu amor, ficante ou namorado? se for, corra disso girl, isso pode virar doença. Até a hora, quem que ele escapulir pelo seus dedos e você não perceber.

É isso girls, esperem em Deus, porque se todas as pessoas dizem que, o seu namoradinho, amor, não é de Deus pra você, porque insistir? aprendam o que eu lhes digo: " Quando Deus nos concede uma pessoa para amarmos, não precisamos ter ciúmes, pois Deus cuida dessa pessoa para nós ! " Além disso, se você tem mtmtmt ciúme, tome cuidado, pois isso não é do amor, e nem de Deus. Isso é uma paixonite aguda. Da carne.
O amor é puro, compreensivo. Diferente da paixão, que vem de uma forma avassaladora, fazendo uma revira-volta na sua vidinha. Guardem o coração lindas, para o "melhor " do Senhor ! Eu mesma, estou esperando e posso garantir que vai valer apena!

Um beijãão :) Amanhã, eu vou continuar esse nosso estudo. Espero que eu tenha ajudado. Amovocês :p





terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capítulo 1 - Introdução, começo de conversa, apresentação !

Oiiii morecos s2 ou melhor, garotas :)
Não gosto muito de usar a expressão "Garota", acho que desvaloriza mt a gnt né minas?
Tudo que eu quero, é ajudar vocês, minhas futuras leitoras! Eu sou nova na parada, só quero que minha experiência ( o pouco que sei da vida) possam ajudar vocês, que vocês possam aprender comigo e muito mais, eu com vocês. 
Bom, o que dizer da escritora? Bom, meu nome é Luciana Peres da Silva, tenho 16 anos, moro em Volta Redonda RJ. etc... Ainda darei a vocês a chance de invadir o meu mundinho mt mais :) mas, ao longo das postagens...
Vou abordar temas do nosso cotidiano: namoro, escola, filmes, galãs, moda.. tudo que vocês merecem lindas :) dicas de moda, de shampoos, esmaltes... eu não vejo a hora de começar a escrever!
O que também posso adiantar de mim, é que sou uma garota beem simples, na minha... Só com um dom especial: gostar de escrever ! (isso eu tenho de sobra minas) Sóh, que hj naum vai dar, porque meu notebook está descarregando, e minha tomada está na sala. Jáh era pra mim está dormindo... Porque hj eu tive um dia tããão cansativo :( mas foi bem legal ! Bom garotas do meu coração, aquie eu me vou :p fiquem com Deus e até  amanhã, com a minha primeira postagem ... ainda não tenho ideia do tema, mas garanto que vão gostar.



mtmtmts beijos, Luciana.